Por Guilherme Assumpção
A cantora se uniu ao ator de "The Big Bang Theory" e Steve Martin em Nova York, nos Estados Unidos. Riri dubla a protagonista e assina algumas faixas da trilha sonora do filme.

Após lançar a música "Towards The Sun" para a trilha sonora da animação "Cada Um Na Sua Casa", Rihanna tirou o domingo (15) para curtir a grande première do filme. De pernocas de fora, a musa se juntou a Jim Parsons, o Sheldon de "The Big Bang Theory", em um hotel de Nova York, nos Estados Unidos.

Rihanna e Jim Parsons, que ainda está super feliz por ter conseguido sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood, atacam de dubladores na animação. Além de dar a voz à protagonista do filme, a cantora ainda assina algumas faixas da trilha sonora da animação. Novo rosto da grife Dior, Riri ainda posa com Steve Martin, que também dubla um dos personagens do longa.

Com previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 9 de abril, "Cada Um Na Sua Casa" traz a intérprete de "FourFiveSeconds" dublando a heroína-mirim Trip. Essa é uma humana que faz amizade com um alienígena muito fofo e, juntos, se envolvem em várias aventuras super engraçadas. Não dá pra perder, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema