Por Guilherme Assumpção
Rihanna vira garota-propaganda da grife Dior
Rihanna vira garota-propaganda da grife Dior
Cantora já gravou um vídeo publicitário no Palácio de Versailles, em Paris, na França. Chique é apelido!

Prestes a lançar seu oitavo álbum de estúdio, Rihanna está focada não apenas na música, como também em sua carreira na moda. Após ser anunciada como diretora criativa da marca Puma, a diva acaba de ser confirmada como o novo rosto da Dior. A grife já conta com Jennifer Lawrence e Natalie Portman como garotas-propaganda.

A confirmação veio através da galera da Vogue. Em seu site, a revista afirma que a intérprete de "FourFiveSeconds" irá protagonizar o quarto vídeo da campanha Secret Garden. O último episódio da publicidade foi divulgado no Youtube em maio de 2014 e já passa de nove milhões de visualizações. Assista abaixo:

Rihanna irá estrelas Secret Garden, da Dior

Ainda segundo a publicação, Riri já gravou a peça publicitária no Palácio de Versailles, em Paris, na França, que foi fechado para visitação neste dia. Em breve poderemos ver a estrela de Barbados brilhando como garota-propaganda da marca, que deve liberar o vídeo nos próximos dias.

Se provando como uma verdadeira fashionista, a bad girl está fazendo história no mundo da moda. Não, não estamos falando só das inúmeras capas de revistas estreladas pela gata. Ao assinar com a Dior, Rihanna se tornou a primeira negra a estrelar uma campanha publicitária da grife. Ninguém segura o poder dessa mulher!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema