Por Guilherme Assumpção
Ouça "Nothing Is Promised", parceria entre Rihanna e Mike Will Made It
Ouça "Nothing Is Promised", parceria entre Rihanna e Mike Will Made It
A dupla já havia colaborado na faixa "Pour It Up".

Se você já se acabou no twerk ao som de "Pour It Up", prepare-se para ir até o chão mais uma vez! Isso porque Rihanna e Mike Will Made It resolveram lançar mais uma parceria. Juntos, eles gravaram a faixa "Nothing Is Promised". A novidade foi divulgada nesta sexta-feira (03) e você pode ouvi-la agora:

Fala sério, não dá vontade de correr pra balada mais próxima e se jogar? Pois é! Vale lembrar que Rihanna já havia mostrado um pedacinho da música, através de seu Instagram.

Na época, todo mundo acreditou que aquela prévia de 15 segundos se tratava de uma faixa que estaria no "ANTI". No entanto, quando o oitavo álbum de estúdio da cantora finalmente foi lançado, no comecinho deste ano, os fãs notaram a ausência de "Nothing Is Promised", que havia sido descartada do CD.

Porém, Mike Will Made It, produtor da faixa, não é bobo e percebeu o potencial da música. Após tocar alguns trechos em baladas ao redor do mundo, o cara resolveu lançar a versão completa de "Nothing Is Promised" e elegê-la como primeiro single de seu novo CD, intitulado "RAMSOM2". Ainda bem, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema