Por Bianca Venturotti
Rihanna e Drake no clipe do hit "Work"
Rihanna e Drake no clipe do hit "Work"
Já parou para pensar em como o single anda fazendo os fãs enlouquecerem por aí?

Rihanna prova a cada dia que é mesmo uma super diva do pop e não brinca em serviço quando o assunto é enlouquecer os fãs a cada lançamento da sua carreira. Os seguidores da gata que o digam, não é mesmo? E como desta vez não poderia ser diferente, a cantora, que fez o maior mistério para o lançamento do álbum "ANTI", mal estreou o disco e conseguiu dominar as principais paradas de sucesso com o single "Work", sua primeira música de trabalho - super viciante - em parceria com o rapper Drake.

E como já era de se esperar, a intérprete de "Bitch Better Have My Money" fez a música se tornar um viral absoluto em diversos países e claro, contagiou todo mundo com uma coreografia viciante. Pensando nisso, não poderíamos deixar de tentar explicar este fenômeno e todo o processo desde o lançamento até ele se tornar a maior febre, não é mesmo? Saca só:

1) Assim que a gata anunciou que "Work" contaria com a participação do rapper Drake, não precisamos nem dizer que a novidade fez muita gente pirar por aí, não é mesmo? Afinal, esta dupla junta não poderia dar em outra coisa a não ser muito sucesso e claro, muita sedução!

Rihanna e Drake fazem parceria no hit "Work"
Rihanna e Drake fazem parceria no hit "Work"

2) Mas tudo começou mesmo com o lançamento da música após meses e meses de espera. A alegria foi tanta que todo mundo surtou nas redes sociais e saiu por aí fazendo a dancinha de "Work" compulsivamente em todos os lugares. Anitta e Ludmilla que o digam! As gatas fizeram os fãs pirarem com estas belíssimas performances... Impossível não viciar!

3) O TÃO aguardado clipe. Sim! Foi no último dia 22 que a gata deixou todo mundo de queixo caído ao lançar duas super produções em um só vídeo. Sim, o trabalho final conta com mais de 7 minutos de puro rebolation e muita sedução da dupla Rihanna e Drake. Quem aí conseguiu dar apenas um play no clipe?

Rihanna e Drake no clipe do hit "Work"

Aliás, não precisamos nem dizer que este joguinho de sedução deixou o coração dos shippers acelerado, não é mesmo?

Rihanna e Drake no clipe do hit "Work"

4) A primeira performance ao vivo do hit "Work" rolou no BRIT Awards 2016, que aconteceu nesta última quarta-feira (24) e deixou muitos fãs sem reação. Assim que Drake entrou no palco e os dois protagonizaram esta cena, a internet parou:

Rihanna e Drake na primeira performance ao vivo de "Work"

Assista na íntegra...

Rihanna e Drake na performance ao vivo de "Work"

5) É hente, não dá para negar que "Work" é um super viral e não precisamos confirmar isso com uma série de argumentos, né? Os fãs comprovam!

Fãs dançam o hit "Work", da Rihanna

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema