Por Doris Marinho
Rihanna lança "FourFiveSeconds"
Rihanna lança "FourFiveSeconds"
A gata acabou com a espera dos fãs e liberou a música em sua conta no Twitter, no último sábado (24).

Os fãs de Rihanna estão tendo muito sobre o que conversar desde que a cantora surpreendeu a todos e liberou seu novo single, no último sábado (24). A musa escolheu o Twitter para divulgar a inédita "FourFiveSeconds", produzida em parceria com Kanye West e Paul McCartney. Pelo menos dessa vez o material não vazou, como aconteceu há pouco tempo.

A gata, que não perde uma chance de causar, anunciou que esse é "o primeiro vislumbre de sua música nova". Pra quem não curte muito a rede social, não tem problema! Rihanna também postou um trecho da canção em sua conta no Instagram, só pra garantir. Não adianta disfarçar, todo mundo sabe que você já tá correndo pra apertar o play!

Atualmente, a cantora se prepara pra lançar seu oitavo disco de estúdio. Longe das gravações desde "Unapologetic", seu último projeto em 2012, a diva promete voltar com tudo e compensar a espera dos fãs. Pra completar, a intérprete de "We Found Love" ainda pode aparecer no Grammy 2015 e apresentar com o pé direito sua nova queridinha.

Curtiu essa provinha? Então ouça a música inteira no iTunes!
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema