Por Alberto Rocha
Rihanna libera no Instagram alguns trechos de novas músicas do álbum "R8"!
Rihanna libera no Instagram alguns trechos de novas músicas do álbum "R8"!
Enquanto o álbum não é lançada, a estrela da música vai deixando os seus seguidores nas redes sociais cada vez mais ansiosos.

Mais uma vez Rihanna deixou seus seguidores do Instagram super ansiosos. Na noite da última quinta-feira (5), a cantora liberou trechos de duas músicas novas, após o lançamento de "Towards The Sun" para trilha do filme "Cada Um na Sua Casa".

E esse álbum novo da Riri que não sai, gente? As canções apresentadas são "Higher" e "American Oxygen", presentes no seu oitavo CD de inéditas "R8" (nome dado por fãs). Porém, esse ainda não teve a data de lançamento anunciada. Por enquanto, só dá pra ir curtindo o clipe de "FourFiveSeconds", uma super parceria com Kanye West e Paul McCartney.

Para fazer a divulgação, a gata fechou uma parceria com o NCAA (Associação Atlética Universitária Nacional). A letra completa será divulgada durante o evento esportivo "March Madness", em abril lá nos Estados Unidos. A estrela, que recentemente apagou as velinhas em alto estilo, parece mesmo estar seguindo um novo estilo musical. E aí, vocês estão curtindo? Aproveita e diz pra gente nos comentários!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema