Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela pop deve passar por seis países da América do Sul em setembro!

Pouco a pouco, mais notícias sobre a vinda de Rihanna ao Brasil vão sendo liberadas! Em meio a todos os indícios que a cantora virá ao país em breve, José Norberto Flesch, colunista do Jornal Destak, conhecido por antecipar datas de shows internacionais por aqui, acaba de anunciar que a dona do hit "Work" fará shows em São Paulo e Rio de Janeiro em setembro!

De acordo com o jornalista, Rihanna irá desembarcar em setembro no Brasil, com sua "ANTI World Tour". A estrela pop ainda deve se apresentar em outros cinco países da América do Sul: Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Paraguai. São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades sortudas que irão receber shows da diva. Mais informações devem ser divulgadas ao longo dos próximos dias.

Mais provas

Há exatamente um mês, Rodrigo Branco, representante de uma famosa empresa de marketing e responsável por levar brasileiros famosos a qualquer tipo de evento no exterior, posou com Rihanna nos bastidores da "ANTI World Tour" e garantiu, no Instagram, que a intérprete de "Bitch Better Have My Money" realmente virá em setembro.

Os rumores começaram no fim do ano passado, quando Yassino Saidi, diretor da Puma, revelou à jornalista Lilian Pacce que Riri estava planejando vir ao Brasil em 2016. Na mesma época, o site E! confirmou a informação. Ou seja, tudo indica que essa linda realmente deve pintar pelo nosso país em setembro! Já pode quebrar o cofrinho?

Rihanna vem ao Brasil em setembro de 2016 para show em São Paulo e Rio
Rihanna vem ao Brasil em setembro de 2016 para show em São Paulo e Rio
Rihanna
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
Rihanna, Adele e The Weeknd vão lançar álbuns ainda em 2019 e apostamos que você já tá surtando
Existe a possibilidade da Rihanna ser Deus e vamos te provar isso
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema