Por Carolinne Rigotti
A cantora não para de ser sucesso e estampou uma sessão de fotos poderosíssima da marca. Diva é pouco né, mores!

E essa Rihanna não para! A cantora que acabou de estampar a capa da Vogue com vestido que virou meme na internet está no comando de uma nova sessão de fotos poderosíssima! A musa está representando a marca Dior em uma nova campanha e é necessário dizer que essas fotos vão arrasar geral?

As primeiras imagens fora vazadas por um fã-clube da cantora no Instagram e já estão circulando pela internet, deixando todos ansiosos para a divulgação dessa campanha o quanto antes! E, não satisfeitos, os caras ainda divulgaram na página do Twitter o vídeo dos bastidores da sessão. Esses fãs são ou não espertinhos até demais?

Dá uma conferida aí!

A voz de "American Oxygen" ainda não publicou nada a respeito, o que está deixando os seguidores da estrela loucos de expectativa! Rihanna foi anunciada como a embaixadora da grife no início de 2015 e deixou todo mundo mais agitado do que o normal pelo trabalho da cantora. E aí, quem está ansioso para essa nova campanha? Nós do Purebreak vamos ficar de olho e deixar todo mundo informado sobre as novidades da Riri!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema