Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rihanna comentou sobre a sensação de retonar aos palcos após show icônico no intervalo do Super Bowl e analisou a respeito da ansiedade dos fãs para que faça novas músicas. Segundo a cantora, que acaba de anunciar a segunda gravidez, não tem previsão para que isso aconteça. Veja tudo o que ela disse!

Rihanna "não tem uma atualização" sobre novas músicas depois de revelar sua gravidez durante o show do intervalo do Super Bowl 2023 no domingo. A cantora disse a Michael Strahan, em entrevista ao "Good Morning America", que ela sabe que seus fãs querem "mais".

A barbadiana admitiu: "Eles estão esperando. Estou animado para realmente lançar novas músicas, mas ainda não tenho nenhuma atualização para vocês sobre isso". Vale lembrar que Rihanna se tornou mãe pela primeira vez em maio de 2022, quando ela e A$AP Rocky tiveram um filho.

Cantora explica sensação de voltar aos palcos

A compositora comentou também como foi a sensação de voltar aos palcos depois de tanto tempo. "É estranho, parece estranho. Porque não é como voltar ao palco como antes. Havia tantas coisas que eu senti que tinha que superar para fazer isso. Eu tinha acabado de me tornar mãe literalmente e não saía em turnê há sete anos. Então, ir disso para o Super Bowl.... Era uma daquelas coisas que eu sabia que seria um desafio", disse Rihanna.

Rihanna relembra convite para músicas do filme "Pantera Negra"

Rihanna ficou em um hiato musical por 7 anos, até ser convidada para cantar "Lift Me Up" e "Born Again" em 2022, ambas para o filme "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". "Ryan Coolger (diretor) me procurou e perguntou se eu estaria interessada em fazer uma música para o filme. E quando eu vi o filme, eu senti como 'Isso é tão poderoso. A sensação de maternidade e quanta força isso representa. Senti isso quando assisti ao filme e isso me atingiu", contou.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema