Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O bebê de Rihanna e A$AP Rocky finalmente nasceu! De acordo com matéria do TMZ, publicada nesta quinta-feira (19), o casal teve o seu 1º filho na última sexta-feira (13). Ainda segundo o veículo é um menino e não foi divulgado, até agora, o nome da criança. Animades para saber como vai se chamar o sucessor do reino Fenty? Veja mais detalhes!

Parem as máquinas porque o bebê do pop nasceu! Segundo matéria do TMZ divulgada nesta quinta-feira (19), Rihanna e A$AP Rocky tiveram o seu primeiro filho, em 13 de maio. E, diferente de grandes apostas sobre o gênero, é um menino!

A última vez que o casal foi visto foi durante o Dia das Mães, no começo de maio, quando Riri e o rapper saíram para comemorar em Los Angeles. Como sempre, a empresária arrasou com o look, bem transparente, tornando-se um dos melhores visuais usados por ela durante a gravidez.

Rihanna e A$AP Rocky tiveram o seu primeiro filho

A eterna voz de "Diamonds" teve o seu primeiro bebê, em Los Angeles, na última sexta-feira (13). A informação veio de fontes exclusivas do TMZ, que afirma que ainda não foi divulgado o nome da criança. Mas já sabemos que é um menino.

Se Rihanna e A$AP Rocky, que se envolveu em uma série de polêmicas no final da gestação, puxaram as Kardashians na hora de batizar o bebê, podemos esperar nomes bem diferentões. É também a cara do casal, super estiloso e excêntrico.

Os boatos da gravidez de Rihanna começaram ainda em 2021, mas a confirmação só veio em janeiro, quando a artista de Barbados divulgou fotos exclusivas da barriga, já super marcada.

Rihanna inovou a moda para grávidas

Rihanna, como sempre, usou a sua gravidez para mudar o mundo. A artista nem queria saber de roupas consideradas "apropriadas para grávidas" e abusou de peças justinhas, muito brilho e a já citada transparência. Em entrevista, a CEO da Fenty afirmou que estava se sentindo bem com o corpo e declarou aberta "a temporada dos croppeds". Tudo!

Rihanna confirmou a gravidez em janeiro, com esse look de barriga para fora
Rihanna confirmou a gravidez em janeiro, com esse look de barriga para fora

Pode parecer besteira, mas o preconceito e a necessidade de esconder corpos grávidos ainda é algo bem real, acredita? A própria Sabina Hidalgo, do Now United, falou sobre o assunto em seu Twitter.

A mexicana, que está esperando o seu primeiro filho, revelou que sentiu olhares desagradáveis quando usou um cropped e fez questão de rebater: "Sim, estou grávida. E, sim, quero mostrar minha barriga", escreveu na rede social. De fato, Rihanna ajudou a mudar esse estereótipo ultrapassado!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema