Por Bianca Venturotti
Rihanna é confirmada como uma das atrações do "BRIT Awards" 2015
Rihanna é confirmada como uma das atrações do "BRIT Awards" 2015
Cantora não chegou a ser anunciada oficialmente, mas uma das contratantes acabou revelando a intérprete de "FourFiveSeconds" como uma das atrações do evento. Saiba mais:

Com um verdadeiro time de feras, Rihanna fatalmente não poderia ficar de fora. O "BRIT Awards" 2015, uma das premiações mais importantes da música na Inglaterra, acaba de ter a gata confirmadíssima (sem querer querendo) entre suas atrações. É que uma das empresas que "aluga" músicos para o evento acabou deixando escapar a notícia após publicar uma foto do contrato da estrela.

"Semana ocupada para o nosso departamento de contratos. Confira o @PearlDrumsEuro no BRIT Awards com Rihanna", diz a legenda da imagem postada no Twitter da famosa London Drum Company.

De propósito ou não, o que importa é que muita gente comemorou a notícia e quer muito ver a morena dividindo palco com as celebs já divulgadas pela produção. Ed Sheeran, a estrela do álbum "1989" Taylor Swift, a rainha Madonna, Sam Smith e muitos outros artistas (agora incluindo a bela Riri) prometem brilhar na cerimônia como atrações principais. Amamos esta escalação!

Os rumores sobre a apresentação da gata não poderiam faltar, não é mesmo? A novidade mal vazou e já tem gente arriscando que "FourFiveSeconds" será a música apresentada no palco do "BRIT Awards". Nada mais justo, afinal, Paul McCartney está com a musa neste hit e é uma das referências da música britânica!

Bom, uma coisa é certa: A audiência do evento, que rola nesta quarta-feira (24), ganhará um up ainda maior pelos diversos fã clubes da morena espalhados pelo mundo. Segurem os forninhos que as premiações estão passando!

O "BRIT Awards" 2015 vai reunir Ed Sheeran, Taylor Swift, Rihanna, Madonna e muitos outros artistas
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema