Por Guilherme Assumpção
O projeto já tem até diretor!

O time de famosos que já lançaram um documentário sobre a sua vida é grande. Justin Bieber, por exemplo, fez o maior sucesso com seu "Believe". Os meninos do One Direction também deixaram seus fãs megafelizes com o "This Is Us". E como esquecer de Katy Perry, que lacrou nas salas de cinema com seu "Part Of Me" em 3D? Agora, de acordo com o Deadline, Rihanna está prestes a entrar nessa listinha!

Segundo a publicação, as filmagens de um documentário sobre a dona do hit "Work" já estão acontecendo. O cineasta Peter Berg, que dirigiu Rihanna em 2012, na ficção científica "Battleship - A Batalha dos Mares", será o responsável pelo comando do filme. Os dois não se desgrudam e vivem bolando novos projetos juntos!

O cineasta Peter Berg irá dirigir o documentário sobre a vida de Rihanna
O cineasta Peter Berg irá dirigir o documentário sobre a vida de Rihanna

Ainda sem data de lançamento agendada, o documentário é descrito como "um olhar sem filtro sobre a vida da Rihanna e como ela ascendeu e se tornou um ícone global". Ou seja, para os fãs, vai ser incrível conferir como a badgal se tornou uma das estrelas mais relevantes da indústria musical, né? Já queremos!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema