Por João Paulo Pereira
Rihanna no novo comercial da Puma
Rihanna no novo comercial da Puma
Além de diretora criativa da marca Puma, a cantora consegue sempre arrasar como garota propaganda.

Depois de tanta espera, a Puma divulgou o novo comercial estrelado por Rihanna, a nova diretora criativa da marca. A morena não se conteve na sensualidade e esbanjou beleza toda trabalhada no preto e branco do jeito que os fãs gostam!

Rihanna no comercial da Puma

Com a barriga chapadinha e com as curvas em dia, o vídeo ficou com a carinha da Rihanna, até porque a musa ajudou na produção da propaganda... Aí fica fácil, né? Com o fundo musical de "Bitch Better Have my Money" o comercial destaca toda a gostosura da diva e até suas tatuagens, com diversas projeções maneiras em seu corpo! Ultimamente o envolvimento da barbadiana com a moda tem sido grande, além de ser diretora criativa da Puma, Riri tem o mesmo cargo na marca Stance.

Enquanto isso, nada em sua carreira artística, deixando os fãs ansiosos para o lançamento do seu mais novo álbum previsto para o final de 2015. Já os fãs brasileiros estão com sorte, falta bem pouquinho para o tão esperado Rock in Rio 2015. A bad girl vai ser uma das atrações principais e os ingressos se esgotaram em um piscar de olhos! É muito girl power, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema