Por Guilherme Assumpção
O perseguidor tem postagens bizarras nas redes sociais.

Nem tudo são flores para Rihanna. A cantora está arrasando com o clipe de "Bitch Better Have My Money" mas, se não tomar cuidado, a diva barbadiana pode ter o mesmo fim da "bitch" sobre quem canta na música. Isso porque um stalker da musa está ameaçando matar a gata em breve... como assim?

Pois é, a nossa badgal tem um novo stalker depois de seu último perseguidor ser preso há pouco menos de um ano. O cara, identificado como Alex Mercer e Ralph Alexander, está sendo investigado pela polícia após aparecer na casa de Rihanna em abril. O fã obcecado tirou uma selfie fora da residência e postou nas redes sociais. Por mais que isso já seja estranho, essa não é a parte mais bizarra da situação.

Mais tarde, Merder tuitou que deveria ter matado Rihanna há alguns minutos e estaria bem. "Prestes a tirar uma licença para armas, não posso usar minhas mãos", escreveu o homem no Twitter. O doidinho ainda continua postando sobre a intérprete de "FourFiveSeconds" sem parar. Mais recentemente, em junho, Alex jura que irá casar com a estrela, mesmo que alguém tenha que morrer para isso aconteça.

Muitas das mensagens, algumas até enviadas para Chris Brown, são referências à Bíblia. Outras publicações ainda citam celebridades como Kim Kardashian, Kanye West e Neil Patrick Harris, o Barney de "How I Met Your Mother". Esses conteúdos estão sendo analisados para localizar o paradeiro do stalker, de acordo com o TMZ. Que medo!

Rihanna: Stalker pode matar cantora a qualquer momento!
Rihanna: Stalker pode matar cantora a qualquer momento!
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema