Por Alberto Rocha
Rihanna agora é a segunda cantora com mais singles no TOP10 da Billboard!
Rihanna agora é a segunda cantora com mais singles no TOP10 da Billboard!
A parceria com Calvin Harris está na 9ª posição na principal parada musical dos Estados Unidos.

Rihanna agora tem mais um motivo pra comemorar: sua parceria com Calvin Harris na canção "This Is What You Came For" é um sucesso! Além de estrear em nono lugar na Billboard, o single ajudou a rainha do signo de Peixes a bater um novo recorde: a cantora de Barbados deixou Mariah Carey comendo poeira e se tornou a segunda artista com maior número de singles no TOP10 da parada musical!

Riri agora tem nada mais, nada menos, que 28 singles entre as dez mais tocadas na Billboard, contra 27 da segunda colocada. E em primeiríssimo lugar está a rainha Madonna, com 38 músicas. Lembrando que isso são apenas dados a nível de curiosidade e o Purebreak não tá incentivando nenhuma guerra entre as cantoras. A gente quer mesmo é que todas elas sempre façam muito sucesso com suas canções, entendido?

Mas voltando a falar da morena, que recentemente recebeu vários famosos em seu show, está mesmo em alta no momento. Além da música com o namorado de Taylor Swift, outras duas músicas continuam entre as mais pedidas. São elas "Needed Me" em 13º lugar, e o hit "Work" em 6º. E aí, que tal comemorar esse sucesso todo cantando bem alto?

Rihanna e Calvin Harris repetem parceria em "This Is What You Came For"!
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema