Por João Paulo Pereira
Rihanna fez sucesso no seu primeiro Diamond Ball!
Rihanna fez sucesso no seu primeiro Diamond Ball!
A cantora está mesmo disposta a fazer o bem!

Rihanna realmente merece o respeito da galera! Depois de ter arrecadado milhões de dólares na primeira edição do Diamond Ball, em 2014, a morena está disposta a fazer um repeteco para novamente juntar fundos para ajudar um hospital em Barbados.

Se você acha que a ligação de Rihanna com sua terra natal é só pra curtir o carnaval, está muito enganado. A morena é bem engajada nos projetos sociais do país e faz de tudo para colaborar de alguma forma. O segundo Diamond Ball vai ocorrer no dia 10 de dezembro de 2015 e vai contar com um show especial da cantora apresentando seus singles mais novos e mais antigos para alguns convidados seletos e sortudos. Quem lembra da primeira edição do evento beneficente, que mobilizou diversas celebridades como Kim Kardashian , Brad Pitt e Ne-Yo, vai ficar animado com a próxima edição, que conta com diversas surpresas.

Em 2012, Riri perdeu seu avô por conta de um câncer e, depois disso, a musa abraçou a causa e resolveu colaborar com todo seu talento. Se não fosse pela diva, o hospital não teria condições de fornecer o tratamento adequado para os pacientes. É muito poder e fofura, né?

Rihanna sempre tenta ajudar os mais necessitados da melhor forma que puder
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema