Por Carolinne Rigotti
Fantasiada com uma roupa bem sensual, a musa caiu na folia e compartilhou algumas imagens no seu Instagram. Vem ver!

Vocês acham que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são as únicas a aproveitar muito o Carnaval? Estão muito enganados! Rihanna também curte uma folia e faz questão de mostrar isso para seus seguidores do Instagram. A voz de "Bitch Better Have My Money" marcou presença em uma festa de rua para comemorar a festança de seu país natal, Barbados.

Vestida de passista, com roupas bem reveladoras e maquiagem pesada, a cantora, que vai marcar presença no Rock In Rio, chamou atenção por onde passava e compartilhou alguns momentos para os fãs nas redes sociais, que não perderam tempo em deixar seus elogios nos cliques. Será que ela topa desfilar em uma escola de samba aqui no Brasil? Seria ótimo!

Outro que estava na curtição era Lewis Hamilton e, mesmo que não tenha nenhum registro dos dois juntos, já não é de hoje que suspeitam que eles estejam formando mais um casal queridinho desse mundão e o fato de os dois estarem lado-a-lado na folia só reforça os indícios. Alerta pombinhos ativado!

O Crop Over Festival é uma celebração histórica pela colheita da cana-de-açúcar no país, mas lembra bastante o nosso Carnaval, com direito a fantasias, músicas animadas, bebidas e tudo o que há direito! E aí, Rihanna arrasou ou não no look e nas coreografias da festança?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema