Por José Corso Neto
Quais famosas teriam um Godzilla de estimação?!
Quais famosas teriam um Godzilla de estimação?!
Entenda porque elas teriam um bichinho tão dócil e fofo desse! #SQN

E se o Godzilla existisse de verdade?! Você ia gostar de ter um em casa?! Nesta quinta-feira (15), chegou nas salas de cinema de todo o Brasil o novo filme do lagarto nuclear gigante. Na produção norte-americana, o monstrinho se revela bom e até ajuda o exército a combater uma nova ameaça animalesca (apesar de quase destruir toda a cidade de São Fransico, nos EUA).

Pensando na delicadeza e doçura do Godzilla, o Purebreak imaginou quais as famosas que adorariam tê-lo em casa!

Rihanna
Rihanna
Rihanna teria um Godzilla, fato! A popstar excêntrica adora coisas diferentes, irreverentes e completamente fora do comum. Na verdade a diva barbadiana gosta mesmo é de causar! Além do mais, a beldade usaria o monstrengo para engolir vivo o dono do Instagram, Mark Zuckerberg, - já que recentemente a Embaixadora de Barbados teve a sua conta na rede social bloqueada, suspensa e excluída por causa de algumas fotos picantes compartilhadas com seus seguidores. Qual foi, Mark?! #RiriVoltaProInstagram
Valesca
Valesca
A diva funkeira Valesca Popozuda também não perderia a chance de domesticar um Godzillinha! Imagina se no clipe de "Beijinho no Ombro" a musa usasse o lagarto gigante em vez do tigre?! Ia lacrar! Sem contar que ela mandaria o monstro devorar as inimigas! "Rala sua mandada!"
Grazi
Grazi
Pelo mesmo motivo que Valesca, Grazi Massafera ia adorar ter um bichano desse. E sabe o que ela ia dar para o Godzilla comer?! Paparazzi, imprensa, exs, rumores, boatos, periguetes e claro... Belvita! E para se divertir, uma voltinha de stand up paddle.
Paris
Paris
Aí você se pergunta: 'Por que raios essa garota teria um Godzilla?!' Gente, já imaginou o quanto de sucesso que Paris Hilton ia fazer se levasse uns lagartos gigantes para passear pelas ruas de Beverly Hills, nos Estados Unidos?! Muito close, fotógrafos e capas de jornal!
Xuxa
Xuxa
Linda, loira e afastada da TV, Xuxa investiria seu dinheiro para comprar um Godzilla. O bichano simpático – que faz sucesso entre os baixinhos – poderia ser uma das atrações do novo empreendimento da apresentadora: a Casa X! O local que pode ser alugado para a realização de festas para a criançada ia bombar com o monstro! Além disso, a mãe de Sasha poderia colocar uma roupinha de paquita no lagarto! Que cena deplorável...
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema