Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Rihanna tá afastada do mundo da música? Um pouco. Isso a torna menos icônica? JAMAIS! A artista foi confirmada pela revista Forbes como a artista feminina mais rica da música e tirou Madonna do topo! E é claro que a gente tá que é puro orgulho aqui! É A RAINHA MESMO! Vem ver os feitos dessa maravilhosa e vamos aplaudir essa deusa.

A Rihanna não para! Mesmo sem estar sem fazer músicas há um tempo, a musa cada dia mais está mostrando seus feitos maravilhosos e agora ganhou o reconhecimento por tudo isso: ela se tornou a artista mais rica da música atualmente! É claro que os fãs da musa não poderiam estar mais felizes, né? Não faltaram elogios nas redes sociais e nós também estamos comemorando pela nova realização dessa maravilhosa!

Com 31 anos, a diva está com uma fortuna de US$600 milhões e tirou Madonna (US$570 milhões) do primeiro lugar. Mas Riri tem um motivo especial para estar no topo! A cantora tem se dividido em diversos projetos diferentes: álbuns, singles e turnês, criação da sua marca de cosméticos voltados a diferentes tons de pele, a Fenty Beauty, que faz parte da Louis Vuitton Moët Hennessy, além da marca de joias, lingeries, roupas e acessórios, focada na diversidade de corpos e tamanhos. Como não ter orgulho dessa rainha?

Os Fenty são puro orgulho nesse momento! Isso tudo é ou não extremamente merecido pela nossa Rihanna? Comentem aqui com o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Rihanna
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
Rihanna, Adele e The Weeknd vão lançar álbuns ainda em 2019 e apostamos que você já tá surtando
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema