Por Carolinne Rigotti
A Rihanna tá afastada do mundo da música? Um pouco. Isso a torna menos icônica? JAMAIS! A artista foi confirmada pela revista Forbes como a artista feminina mais rica da música e tirou Madonna do topo! E é claro que a gente tá que é puro orgulho aqui! É A RAINHA MESMO! Vem ver os feitos dessa maravilhosa e vamos aplaudir essa deusa.

A Rihanna não para! Mesmo sem estar sem fazer músicas há um tempo, a musa cada dia mais está mostrando seus feitos maravilhosos e agora ganhou o reconhecimento por tudo isso: ela se tornou a artista mais rica da música atualmente! É claro que os fãs da musa não poderiam estar mais felizes, né? Não faltaram elogios nas redes sociais e nós também estamos comemorando pela nova realização dessa maravilhosa!

Com 31 anos, a diva está com uma fortuna de US$600 milhões e tirou Madonna (US$570 milhões) do primeiro lugar. Mas Riri tem um motivo especial para estar no topo! A cantora tem se dividido em diversos projetos diferentes: álbuns, singles e turnês, criação da sua marca de cosméticos voltados a diferentes tons de pele, a Fenty Beauty, que faz parte da Louis Vuitton Moët Hennessy, além da marca de joias, lingeries, roupas e acessórios, focada na diversidade de corpos e tamanhos. Como não ter orgulho dessa rainha?

Os Fenty são puro orgulho nesse momento! Isso tudo é ou não extremamente merecido pela nossa Rihanna? Comentem aqui com o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema