Por Carolinne Rigotti
Irmão de Rihanna cobra o próximo álbum da cantora!
Irmão de Rihanna cobra o próximo álbum da cantora!
Rorrey aproveitou a publicação da artista em comemoração aos 3 anos do "Anti", seu último CD lançado, e deixou um questionamento importantíssimo: cadê o #R9, Riri? Bem, se o próprio irmão da musa não está por dentro do trabalho e quer conferir os novos hits, imagina a gente, hein... Vem, hinário!

Vocês realmente acham que só algumas pessoas estão sedentos pelo novo álbum da Rihanna? Acharam errado! Prova disso é que, além dos próprios fãs, até o irmão da cantora está ansioso para conferir os novos hits e já está cobrando novas gravações da irmã! Isso aí, Rorrey!

Em um comentário no Instagram, o cara resolveu fazer aquela perguntinha clássica que todos nós já estamos cansados de fazer: cadê o #R9?

Irmão da Rihanna cobra novo álbum da irmã
Irmão da Rihanna cobra novo álbum da irmã

O comentário foi feito justamente na mesma semana que Rihanna comemorou os três anos de lançamento do "Anti", seu sétimo álbum de trabalho e último divulgado. Vale lembrar que a própria cantora disse que sairia do limbo (chega de fase empresária!) ainda em 2019 e um produtor próximo à artista afirmou que só faltam os últimos retoques para começarem a liberar as músicas. Ou seja, tá mais perto do que a gente imagina!

E aí, quem está ansioso demais para a nova era? Só vem, hinário! Para mais novidades, fique de olho aqui no Purebreak, hein!

sobre
o mesmo tema