Por Renata Kurisu
Humorista do "Porta dos Fundos" vai apresentar programa com Tatá Werneck no Multishow! Já Adnet comanda junto de Marcius Melhem o "Tá No Ar", uma produção de sátiras na Globo.

A TV promete trazer alguns programas bem divertidos em 2014, mas dois em especial chamam a atenção por terem uma proposta bem parecida! Fábio Porchat, que emprestou sua voz para Olaf em "Frozen - Uma Aventura Congelante" e Tatá Werneck formam uma dupla que vai ficar responsável por "Tudo pela Audiência", uma produção do canal por assinatura Multishow.

O programa de auditório mostrará sátiras do que se faz na televisão por audiência, segundo o diretor Guilherme Zattar, em uma entrevista à revista "Veja". Mas vai demorar um pouco para o público assistir Porchat e Tatá, que vai pipocar no "BBB 14"! Parece que o canal ainda precisa aprovar alguns detalhes antes de começarem a gravar os episódios, mas há uma previsão para o meio de abril.

Outra dupla de sucesso

Depois de estrelar o clipe da Sandy, Marcelo Adnet se junta à Marcius Melhem para apresentar o "Tá No Ar", um programa de auditório com sátiras de programas de TV na Globo! Percebeu a semelhança com o outro? Diferente da produção de Porchat, essa já tem data marcada para ir ao ar, dia 10 de abril. Agora é só ficar ligado!

Fábio Porchat
Fábio Porchat rebate Gkay e lista polêmicas da influencer: "Virou chacota"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema