Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
RM, do BTS, lançou "Indigo" - seu 1º álbum solo - nesta sexta-feira (2). Para surpresa do Army, o idol já fez show virtual, para o Tiny Desk, com duas músicas novas e mostrou o poder de sua próxima era. Em entrevista, Namjoon também relembrou dificuldades de equilibrar sua vida com o BTS e ainda revelou arrependimentos do passado: "Memórias que quero esquecer". Confira!

RM, do BTS, lançou "Indigo", seu 1º álbum solo oficial nesta sexta-feira (2) e o Army já está apaixonado pelo trabalho. Com letras honestas, misturando gêneros e feats incríveis, o líder o grupo de K-pop mostrou ao que veio. Ele ainda foi convidado para o especial Tiny Desk, cantando algumas de suas faixas novas em versão acústica.

É fácil prever que o assunto do dia vai ser Kim Namjoon e seu debut, tanto é que entrevista super íntima com o idol para a NME também já foi ao ar. Na conversa, RM explica o impacto da fama no seu dia a dia e como ser líder e representante do BTS foi um desafio, muitas vezes. Confira!

RM apresenta "Indigo" em show acústico

O Tiny Desk é uma série de shows conhecidas na web, com estúdio nos Estados Unidos - onde normalmente são gravadas as apresentações. RM teve o privilégio de se apresentar remotamente, na Coreia do Sul, e segundo a própria equipe - na descrição do vídeo - "montou com a sua banda um dos arranjos mais impressionantes da história".

Para o show acústico, Namjoon escolheu as músicas "seoul", lançada anteriormente pelo idol, e "Yun" e "Still Life" - presentes no novo álbum. Confira o resultado!

RM relembra dificuldade em equilibrar BTS com carreira solo

Em entrevista a NME, RM abriu o coração e, além de explicar "Indigo" como páginas de seus diários entre 2019 e 2022, o idol também relembrou desafios do BTS: "Eu tentei equilibrar o grupo e eu mesmo por uma década, mas foi muito difícil porque BTS requer muito tempo e muito da minha mente e coração", afirma o cantor. Atualmente, o BTS está focando na carreira solos de seus membros.

Namjoon aponta também como a fama, que chegou bem cedo, moldou grandes aspectos de sua vida: "Tem muitos arrependimentos porque os meus 20 e pouco anos foram uma exibição. Tem muitas imagens e vídeos do meu passado online [...] Muitas memórias que eu queria que fossem esquecidas".

Mas o ídolo conclui em tom positivo, sempre grato pela oportunidade - e, é claro, o seu Army: "É o meu destino, porque eu escolhi ser um artista e membro de um grupo".

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema