Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Prestes a lançar seu primeiro álbum solo, o cantor de K-pop RM fez post pelas redes sociais falando sobre os medos de lançar o disco "Indigo", num mundo que está voltado para o streaming. Além do receio do estreante, o integrante do grupo BTS também fez um pedido voltado especialmente aos seus fãs pela carta aberta nesta quinta-feira (01). O Purebreak te conta agora o que é!

O novo álbum de RM, do BTS, está quase chegando. Intitulado "Indigo", o primeiro álbum solo oficial do integrante do grupo de k-pop possui dez faixas escritas por ele mesmo com artistas de destaque, como Pharrell Williams, o ícone de neo-soul Erykah Badu, Epik High's Tablo e Kim Sawol. Nas redes sociais, ele fez um post falando sobre o medo de lançar um disco num mundo de streaming e fez um pedido especial aos fãs: ouvir o EP na ordem. Saiba mais!

"São muitos pensamentos complicados. Fiquei pensando que todos os meus trabalhos, inclusive os anteriores (...) Consegui misturar músicas e idiomas que estão perto do meu coração com a crença de que muitas pessoas notaram meus verdadeiros sentimentos. Eu tive muita sorte. Na era do grande streaming, é assustador e um pouco perturbador ter uma música coreana de 4 minutos e 33 segundos como música-título. Assim como meu arquivo de identidade, acho que basta ter um perfume que ainda está no coração e poder florescer", começou.

RM pede que fãs ouçam álbum na ordem

Em seguida, RM agradece pelas participações especiais em seu álbum. "Mais do que tudo, devo a todos eles alguns minutos, horas, talvez meses da minha vida. Eu sempre quis ser esse tipo de pessoa para alguém", acrescentou ele, fazendo um pedido aos fãs: " Por favor, ouçam na ordem. Vou desenvolver este álbum com vários conteúdos que venho pensando há muito tempo. Espero que todos gostem".

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema