Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
RM, do BTS: 30 fotos de Namjoon para se apaixonar pelo idol
30 Fotos
Veja as fotos!
RM, do BTS: 30 fotos de Namjoon para se apaixonar pelo idol
RM, do BTS, completa 28 anos nesta segunda-feira (12). Na Coreia do Sul, o aniversário de Namjoon acaba 12h no horário de Brasília, mas como no Brasil ainda é dia 12 - e todo dia é dia de exaltar a beleza do rapper e líder do BTS -, separamos uma galeria bem especial. Confira 30 fotos e selfies do idol para comemorar e relembrar a sua beleza. Fala sério, tem como não amar?

Dia 12 de setembro é o dia do líder do BTS, conhecido pelo inglês impecável, habilidade com rap que só ele tem e, claro, muitas fotos conceituais de obras de arte no feed do Instagram. Só poderíamos estar falando dele: Kim Namjoon, o RM. O idol fez 28 anos, na idade ocidental, nesta segunda-feira (12). A comemoração pode ter passado na Coreia do Sul, mas aqui o dia ainda está rolando e o Purebreak não vai deixar de homenagear esse artista tão especial.

Além de ser muito querido pelo Army - que não poderia escolher líder melhor para o septeto de K-pop -, ele também é super amado por todos os membros. Não é de hoje que Suga, V, J-Hope, Jungkook, Jimin e Jin rasgam elogios a RM e a tudo que ele representa para o BTS. Falamos, mas vamos repetir: é impossível não amar!

Em comemoração aos 28 anos de Namjoon, separamos 30 fotos lindas do idol para você se apaixonar mais uma vez. Confira em nossa galeria!

RM, do BTS, comemora aniversário com post no Instagram

Além de recado dos membros nas redes oficiais do BTS, Namjoon também deixou recado em seu próprio feed do Instagram. Ele postou um carrossel cheia de fotos trabalhadas, com alguns registros em preto e branco. Na legenda, um singelo "Obrigado" em coreano, ao lado da hashtag 29 - que é a idade de RM na Coreia do Sul (onde as pessoas nascem com 1 ano, sendo sempre mais velhas do que na idade ocidental).

Dá uma olhada nas fotos que o líder do BTS escolheu para celebrar o seu aniversário. Algumas delas - e muitas outras - também estão disponíveis em nossa galeria.

No final, RM ainda mostrou a foto de bolinhos com vela, exibindo um pouquinho de sua celebração. Muito fofo!

"Permission to Dance", do BTS, já está no Disney+

Quer comemorar o aniversário de RM de forma ainda mais especial? A gente já tem a programação perfeita. A Disney+ anunciou um super projeto com o BTS, incluindo lançamento de documentário no próximo ano. Enquanto isso, já sabíamos também que o "Permission to Dance", um dos primeiros shows do grupo pós-pandemia iria entrar na íntegra do streaming.

O especial já está disponível no catálogo, desde a última quinta-feira (8), e agora o Army brasileiro também pode aproveitar a apresentação histórica, que lotou o SoFi Stadium, em Los Angeles. Na setlist, temos hits lançados que nunca tinham sido apresentados ao vivo, como "On", até alguns clássicos queridinhos, como "Black Swan".

Fala sério... É o jeito perfeito para celebrar os 28 anos de RM, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema