Por Clarissa Alves
Uma animação sangrenta de "Assassin's Creed: Unity"
Muito sangue e violência: é o que você pode esperar ver na Revolução Francesa da franquia de assassinos.

A Ubisoft lançou recentemente um vídeo para situar a galera no contexto de "Assassin's Creed Unity", seu próximo lançamento para franquia que chegará em outubro. O vídeo foi produzido e narrado pelo músico metaleiro Rob Zombie e ilustrado por Tony Morre, o artista responsável game de "The Walking Dead".

O curta metragem de animação foi a ideia da Ubisoft para contar como aconteceu a Revolução Francesa do século dezoito. E a produtora decidiu que o estilo de Rob Zombie ficaria perfeito para o conceito de "Assassin's Creed: Unity": com bastante sangue, violência escrachada e uma aparência de zumbis aos personagens. As cabeças são cortadas em sequência, tentando deixar bem claro que isso era mesmo algo constante naquele período histórico - tudo sem poupar nenhum detalhe grotesco.

"No começo, achei algo estranho para um jogo de vídeo game, mas depois de me aprofundar mais, eu percebi que era perfeito. Se você olhar para a realidade do que se passou na Revolução Francesa e da forma como as coisas aconteceram, eu acho que não existem muitos filmes que retratam isso. Outras coisas poderiam ter acontecido. Eu gostaria apenas de olhar para cada situação e, tipo, colocar o meu próprio toque", declarou Rob Zombie.

Assassin's Creed
sobre
o mesmo tema