Por Bruno Janot
Robert Downey Jr. e Mark Rufallo em set de "Os Vingadores"
Robert Downey Jr. e Mark Rufallo em set de "Os Vingadores"
Intérpretes de Homem de Ferro e Hulk posam juntos em set de super produção da Marvel.

As filmagens de "Os Vingadores 2" já começaram há tempos! Depois de passar pela Itália e pela Coreia do Sul, onde vimos as primeiras imagens dos novatos Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), as gravações agora estão sendo feitas em estúdio, no Reino Unido. Quem deu as caras por lá nesta semana foi o elenco principal e Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo publicaram em seus perfis no Twitter suas primeiras fotos do set.

Ok, é verdade que a foto não mostra nenhuma batalha ou uniforme que será utilizado pelos heróis neste novo filme. Mas é bacana ver novamente Downey Jr. encarnando Tony Stark, fazendo uma de suas poses típicas, com ar pensativo.

Outra estrela da super produção da Marvel que apareceu por lá foi Scarlett Johansson. De costas, vestindo um roupão com "Viúva Negra" escrito nas costas, a atriz foi flagrada pelo "paparazzi Ruffalo". No entanto, o clique só revela parte do cabelo ruivo da heroína, que atualmente está em cartaz com "Capitão América 2: O Soldado Invernal".

Viúva Negra
Viúva Negra
Downey Jr. também fez graça em seu Twitter recém criado. O astro postou uma foto das cadeiras com os nomes dos seis "Vingadores" - Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Mark Ruffalo (Hulk). A piada está na altura. O ator, baixinho, ficou com a menor de todas.
Cadeiras
Cadeiras
Dirigido por Joss Whedon, "Os Vingadores 2" tem estreia nos cinemas agendada para 30 de abril de 2015. Antes disto a Marvel lançará "Guardiões da Galáxia", que chegará aos cinemas brasileiros em 31 de julho deste ano e promete unir as duas histórias.
sobre
o mesmo tema