Por Doris Marinho
Tá aí uma listinha de dar inveja em qualquer uma!

Ok, Kristen Stewart só se tornou realmente conhecida após interpretar a mocinha Bella Swan, na saga "Crepúsculo". Porém, a verdade é que a gata sempre teve uma série de papéis incríveis em seu currículo e apenas tratou de aumentar essa listinha com o tempo. Afinal, não é a toa que a artista chegou a ser eleita a Melhor Atriz Coadjuvante de 2015 pela crítica dos Estados Unidos, né? Isso é que é moral!

Mas pera aí, onde o Purebreak quer chegar com esses elogios todos? Então. Além de vários personagens arrasadores, os desafios da carreira da estrela também trouxeram outra vantagem: cada par romântico de cair o queixo! É sério, não adianta negar, deve ter muita gente por aí querendo ser essa linda por um dia só pra poder dividir as câmeras com esses gatos.

Por exemplo, o próprio Robert Pattinson, que contracenou com Kristen em "Crepúsculo" e, inclusive, até namorou a atriz na vida real. Espertinha, né? Ou, quem sabe, Ryan Reynolds, que disputou o coração da diva com seu eterno parceiro de cena Jesse Eisenberg, na comédia "Férias Frustradas de Verão". Sendo assim, já que tem beldade pra dar e vender, se liga nos melhores pares românticos que essa sortuda já teve nas telonas!

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema