Por Carolinne Rigotti
Se é uma emoção para nós, que estamos apenas lendo, imagina para o astro... Pois é, Robert Pattinson ficou que era pura emoção quando colocou o uniforme do Batman pela primeira vez e, em entrevista à Variety, detalhou o momento considerado "a coisa mais louca" pelo próprio ator. Vem ver o que ele disse!

Algumas pessoas não ficaram lá tão satisfeitas, mas a Warner Bros. - e nós - não está nem aí: Robert Pattinson foi escolhido para interpretar o Batman no próximo longa do herói e já estamos ansiosos para ver o cara mostrando todo seu potencial no longa! E ele próprio também está nesta expectativa: o astro vestiu o uniforme pela primeira vez e revelou a emoção que foi este momento!

Em entrevista à Variety, o ex-"Crepúsculo" fala sobre o momento: "É a coisa mais louca que eu já fiz em termos de filmes. Eu coloquei. Lembro de dizer para Matt: 'Isso realmente parece um pouco transformador'. Ele me disse: 'Espero que seja! Você está literalmente na roupa do Batman'", relembra. O astro diz que se sentiu muito bem com a vestimenta: "Você se sente poderoso imediatamente. É muito espantoso, algo que é dificilmente incrível de entrar, então o ritual para colocar é um pouco humilhante. Você tem cinco pessoas tentando empurrar você para dentro. Uma vez que você consegue, você fica: 'Sim, eu me sinto forte, me sinto durão, mesmo que eu tenha alguém apertando minhas nádegas'", brinca.

Desafios

Mas nem tudo são flores, e além do momento ~inconveniente para vestí-lo, o uniforme também conta com outro desafio: "Você pensa numa maneira de se equilibrar, de trazer algo novo e que não assuste as pessoas. O trabalho acontece no confinamento do traje", explica.

E aí, quem também está louco para ver Robert Pattinson na pele do Batman? Nós do Purebreak estamos contando os dias! Até o momento, o astro é o único confirmado no longa "The Batman". A direção e o roteiro ficam por conta de Matt Reever. O filme tem data de estreia marcada para 25 de junho de 2021. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema