Por Carolinne Rigotti
O ex-"Crepúsculo" está feliz da vida por interpretar o protagonista de "The Batman". O filme está começando a ser produzido e Robert Pattinson - que já até provou o uniforme do herói - disse que ainda está assimilando a informação e, claro, não poderia estar mais feliz! Já queremos esse longa logo!

Não se fala de outra coisa! Robert Pattinson está para cima e para baixo desfilando seu sorriso de novo Batman nos cinemas! O astro será o protagonista de "The Batman", longa que deve chegar aos cinemas só em 2021. Mesmo que a produção já esteja no início, o ex-"Crepúsculo" ainda não consegue acreditar na oportunidade e está feliz da vida!

"É uma insanidade. Era algo tão distante para mim que jamais cogitei que poderia ser uma possibilidade real. Eu literalmente não sei como consegui", afirma em papo com a Esquire. Segundo boatos, o filme de Matt Reeves vai mostrar o famoso Cavaleiro das Trevas investigando um crime de Gotham City, o que o leva a encontrar outros vários vilões. Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras devem ser alguns dos desafios que o herói vai encontrar pela frente. Eita!

Ator já colocou uniforme

E Robert já teve o prazer de usar a vestimenta do Homem-Morcego! "É a coisa mais louca que eu já fiz em termos de filmes. Eu coloquei. Lembro de dizer para Matt: 'Isso realmente parece um pouco transformador'. Ele me disse: 'Espero que seja! Você está literalmente na roupa do Batman'. Você se sente poderoso imediatamente. É muito espantoso, algo que é dificilmente incrível de entrar, então o ritual para colocar é um pouco humilhante", contou recentemente à Variety. Nós também já estamos contando os meses para ver o astro usando o uniforme também! "The Batman" deve chegar aos cinemas em 2021. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema