Por Carolinne Rigotti
A fã de "Crepúsculo" que habita em nós saúda a fã de "Crepúsculo" que habita em vocês. Kristen Stewart e Robert Pattinson atraíram todos os olhares do mundo na época do filme, ainda mais depois de assumirem um romance que durou alguns anos. Mas, mesmo depois do fim conturbado do relacionamento, quem disse que os sentimentos bons não permaneceram? Pois é, a atriz ficou feliz demais pelo ex e ainda gostaria de trabalhar ao lado dele!

Quem disse que amizade com ex-namorado não dá certo? Certamente, não foi Kristen Stewart! A atriz mostrou que ainda guarda sentimentos muito bons por Robert Pattinson, seu ex e par romântico na saga "Crepúsculo", e ficou feliz da vida quando descobriu que o ator tinha sido selecionado para interpretar o Batman nos cinemas. A reação dela foi a melhor e rolou até um ~auto-convite. Já imaginaram ver esses dois juntos novamente nas telonas?

"Eu sinto que ele é o único homem que poderia fazer esse papel. Eu estou muito feliz por ele. É louco. Eu estou muito, muito feliz com isso. Eu ouvi a notícia e fiquei, tipo, 'oh, cara!'. É demais!", disse a atriz em entrevista à Variety. O periódico ainda questionou se a artista toparia contracenar novamente com Robert, especialmente na franquia do super-herói, e claro que a resposta foi positiva: "Eu definitivamente não recusaria isso". VAMO ORGANIZAR ISSO AÍ, VAMO???

Uniforme do Batman

Robert Pattinson já experimentou seu novo uniforme e contou qual foi a sensação: "É a coisa mais louca que eu já fiz em termos de filmes. Eu coloquei. Lembro de dizer para Matt: 'Isso realmente parece um pouco transformador'. Ele me disse: 'Espero que seja! Você está literalmente na roupa do Batman'", conta à Variety.

Esconder namoro

Por outro lado, Kristen diz que equipe da Marvel falou para que a atriz escondesse sua sexualidade. "Me disseram claramente: 'Se você quiser fazer um favor a si mesma, não ande de mãos dadas com sua namorada em público, então talvez consiga um filme na Marvel'. Não quero trabalhar com gente assim", disse em conversa com a Harper's Bazaar UK. Um absurdo sem igual, hein?!

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema