Por Guilherme Assumpção
Sucessos como "Crepúsculo", "Harry Potter" e "Lembranças" estão nessa listinha.

Podemos estar em plena sexta-feira 13, mas o dia não vai ser marcado por aquelas superstições bizarras. Afinal, Robert Pattinson está completando 30 anos de vida! Então, chegou a hora de comemorar e o Purebreak resolveu fazer isso da melhor maneira: homenageando a arte do aniversariante! Que tal relembrar todos os filmes que já contaram com o taurino no elenco, hein?

Assim como todo ator, Pattinson tem alguns filmes bastante esquecidos em seu currículo, como "A Maldição do Anel" ou "Uma Vida Sem Regras". Porém, o galã também já participou de longas de bastante sucesso. Como se esquecer, por exemplo, de "Lembranças" ou "Água para Elefantes"? Ou até mesmo de seus icônicos papéis como Cedrico Diggory e Edward Cullen, nas sagas "Harry Potter" e "Crepúsculo", respectivamente?

É, gente, tem que respeitar essa carreira! É por essas e outras que nossa equipe decidiu reunir, numa só galeria, todos os longa-metragens já estrelados pelo aniversariante do dia. E aí, tá esperando o que pra clicar nas fotos logo acima e ficar ainda mais fã de Robert?

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema