Por Renata Kurisu
Ator quer seguir no mundo da música depois de gravar filmes.

Depois de terminar as filmagens de seu novos longas, Robert Pattinson vai pegar seu violão e investir em sua carreira como cantor! Segundo o site "Hollywood Life", uma fonte revelou que ele não está pensando em férias depois das gravações. De acordo com pessoa próxima, o gato, que começou a cuidar mais da aparência, quer produzir seu primeiro CD solo.

"Rob ama atuar, mas sua verdadeira paixão é música. Ele está ansioso para gravar seu álbum quando terminar seus compromissos com os filmes. Ano passado ele começou a trabalhar com um dos maiores compositores da indústria. Eles esperam produzir e gravar um single de sucesso quando terminarem, junto com um álbum", explicou o conhecido de Pattinson. Será que esse misterioso hitmaker é a Sia?

A fonte ainda conta que o tempo de "descanso" do astro, que vai atuar ao lado de Benedict Cumberbatch, é dedicado a criação de suas músicas: "Durante o tempo livre dele no set, Rob está trabalhando nas suas canções. É difícil porque ele está ocupado, mas claro que leva seu violão para onde ele vai".

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema