Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator quer seguir no mundo da música depois de gravar filmes.

Depois de terminar as filmagens de seu novos longas, Robert Pattinson vai pegar seu violão e investir em sua carreira como cantor! Segundo o site "Hollywood Life", uma fonte revelou que ele não está pensando em férias depois das gravações. De acordo com pessoa próxima, o gato, que começou a cuidar mais da aparência, quer produzir seu primeiro CD solo.

"Rob ama atuar, mas sua verdadeira paixão é música. Ele está ansioso para gravar seu álbum quando terminar seus compromissos com os filmes. Ano passado ele começou a trabalhar com um dos maiores compositores da indústria. Eles esperam produzir e gravar um single de sucesso quando terminarem, junto com um álbum", explicou o conhecido de Pattinson. Será que esse misterioso hitmaker é a Sia?

A fonte ainda conta que o tempo de "descanso" do astro, que vai atuar ao lado de Benedict Cumberbatch, é dedicado a criação de suas músicas: "Durante o tempo livre dele no set, Rob está trabalhando nas suas canções. É difícil porque ele está ocupado, mas claro que leva seu violão para onde ele vai".

Robert Pattinson
7 grandes momentos do Robert Pattinson depois de "Crepúsculo" que talvez você não tenha visto
Robert Pattinson não está nada inseguro para interpretar Batman nos cinemas: "Achei minha abertura"
Robert Pattinson contou sobre a primeira cena que gravou em "The Batman": "Masturbação feroz"
A ficha de Robert Pattinson ainda não caiu sobre ele ser o novo Batman nos cinemas
ver todas as notícias de Robert Pattinson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema