Por Doris Marinho
Ou tá achando que esses lindos já nasceram virados para a Lua?!

Muito de vez em quando, um ator ou uma atriz dá a sorte de alcançar o sucesso já em seu primeiro trabalho. Como aconteceu, por exemplo, com o lindo do Daniel Radcliffe na franquia "Harry Potter". Desde que o jovem vestiu a camisa do bruxinho mais querido de todos os tempos, o mundo inteiro passou a conhecer o seu nome. Mas nem sempre funciona desse jeito e os astros também têm lá os seus filmes esquecidos.

Principalmente quando se trata de suas primeiras experiências nas telonas! Normalmente, a galera começa por baixo mesmo, com produções pouco famosas e, às vezes, até meio fracassadas. Ou você acha que Robert Pattinson já chegou em Hollywood dando a sorte de interpretar o eterno vampiro Edward Cullen, em "Crepúsculo"? Nada disso.

Sendo assim, o Purebreak resolveu fazer uma listinha com os primeiros longa-metragens das nossas celebridades preferidas. Desde Pattinson até Jennifer Lawrence, que nem sempre foi conhecida como a mocinha Katniss Everdeen, de "Jogos Vorazes", e muito menos como a vencedora do Oscar 2013.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema