Por Doris Marinho
A gata ainda sugere que podem aparecer outras pessoas na vida da Merlozete. Será?!

Cá entre nós, o público já tá mais do que acostumado a ver cenas de sexo na telinha. Principalmente em tramas exibidas no horário da noite, como a novela "A Regra do Jogo". Assim como Bruna Linzmeyer e Marco Pigossi, que protagonizam sequências quentes no folhetim das 21h, a atriz Roberta Rodrigues também não deixa a desejar quando o assunto é sensualidade em frente às câmeras.

Em entrevista ao Purebreak, a intérprete da dançarina Ninfa comenta como é explorar esse lado da personagem e o que os espectadores podem esperar da figura daqui pra frente. "Têm muitas cenas de sexo com o Merlô [Juliano Cazarré], também vão surgindo outras pessoas na vida dela", conta a gata.

Ih, gente, será que o funkeiro vai rodar? Já deu pra perceber que a Merlozete é meio insaciável, então o ideal é que o cara comece a dar assistência se não quiser perder a beldade. E, pra quem chegou a cogitar alguma coisa a mais entre o triângulo formado pelo casal e pela divertida Alisson (Letícia Lima), é melhor tirar o cavalinho da chuva. Roberta vai direto ao ponto e garante: "Nada a três! Nós duas só nos unimos em momentos de crise com ele".

"A Regra do Jogo" é exibida de segunda a sábado na telinha da Globo, na faixa das 21h. Não perca!

(Escrito por Dóris Marinho)

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema