Por Bianca Venturotti
System Of a Down é uma das atrações confirmadas do Rock in Rio 2015
System Of a Down é uma das atrações confirmadas do Rock in Rio 2015
Banda americana foi confirmada como atração da edição comemorativa do evento, que acontece em 2015, e já tem Katy Perry e John Legend confirmados no line up.

Enquanto algumas pessoas tentam garantir o seu Rock in Rio Card, que iniciou suas vendas nesta terça-feira (18), a galera do metal agradece. O System Of a Down, banda que é referência do gênero, foi confirmada como atração do festival.

O grupo, que já havia se apresentado na edição 2011, será um dos responsáveis por encerrar os trabalhos do Palco Mundo em um dos dias do mega evento, que acontecerá entre 18 e 27 de setembro de 2015.

Liderada por Serj Tankian, a banda se une aos astros já divulgados pela produção: Katy Perry , que também toca no palco principal, e John Legend, que subirá ao Palco Sunset.

A banda, formada em 92, coleciona participações nos principais festivais do mundo, uma agenda internacional lotada e diversos álbuns de sucesso. Não precisa nem dizer que eles prometem fazer uma apresentação ainda mais explosiva no próximo ano, não é mesmo?

Edição em Las Vegas

Além do anúncio da edição comemorativa do RiR , que completa 30 anos de existência com sucesso absoluto em todas as edições, o evento acaba de ganhar uma nova "sede": Las Vegas.

Este será a primeira cidade americana a receber o evento, que acontece em maio de 2015 e já conta com as atrações: Metallica, Linkin Park, Taylor Swift e No Doubt.

System of a Down tocando a clássica "Chop Suey" no Palco Mundo do Rock in Rio em 2011
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema