Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Um acontece no Rio de Janeiro, outro em São Paulo. Um conta com artistas estourados nas rádios, outro aposta no estilo alternativo. Qual o seu favorito?

O ano que vem tem tudo para ser inesquecível para os fãs de música. Se você ainda não tá ligado, os badalados festivais Rock In Rio e Lollapalooza desembarcam no Brasil em 2015 com a promessa de não deixar ninguém parado. Combinados, os eventos trazem nomes incríveis como Katy Perry, Pharrell Williams, System of a Down, Calvin Harris e John Legend.

Quem chega primeiro em terras tupiniquins é o Lolla, cuja setlist já foi divulgada inteirinha. Focado em artistas alternativos, o festival anda apostando também no bom e velho pop. Pharrell, dono do hit "Happy", toca no dia 29 de março. Já Marina and the Diamonds, cantora pop galesa, pinta por lá no dia 28. O evento, que acontece em São Paulo, é um prato cheio para curtir um fim de semana de muito agito.

Já o Rock in Rio é um velho conhecido da galera. Em 2015, o festival comemora 30 anos com shows de alto nível no Rio de Janeiro. Os artistas ainda estão sendo confirmados, mas como não amar uma setlist com Katy Perry, John Legend e System of a Down? Esse ano, o evento acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro!

Enquanto a gente espera para conferir todas as atrações do Lollapalooza e ficamos no aguardo de mais confirmações de artistas no Rock in Rio, que tal contar pra gente o seu favorito? Vota aí!

Rock In Rio
Perdeu o Rock in Rio 2019? Aqui estão os 15 melhores momentos do festival, de acordo com o Purebreak
Conheça H.E.R., cantora de R&B que sobe no Palco Mundo neste sábado (5) de Rock in Rio
6 atrações do Palco Supernova que vão tocar neste final de semana no Rock in Rio e você precisa ver
Já tem atração confirmada para o Rock in Rio de 2021: Alok! Saiba mais
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema