Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

One Republic promove Meet & Greet com os fãs
One Republic promove Meet & Greet com os fãs
De "Counting Stars" a "Apologize", a banda mostrou que tem um público fiel no país e embalou uma multidão com seus sucessos.

O Rock in Rio 2015 segue pegando fogo e antes do Queen embalar a apresentação mais esperada da noite, uma banda acabou roubando a cena do festival. O One Republic provou, com seu pop romântico e para lá de contagiante, que permanece forte na cena e conta com uma legião de fãs em solo brazuca. Os caras subiram ao palco do evento em grande estilo e agradeceram ao país diversas vezes pelo convite.

"Isso aqui é um sonho, 30 anos depois do show do Queen é incrível... Muito obrigado por esta noite", disse o vocalista do grupo assim que o show começou. Aliás, os caras provaram que humildade e muita simpatia são um dos pontos fortes de cada um dos integrantes. Afinal, a banda fez questão de promover um meet & greet para os fãs antes do show começar. Fofos, não?

O resultado disso? Os caras conseguiram conquistar até quem ainda não conhecia o grupo: "Eu nunca tinha ouvido o som deles, confesso que achei que fosse passar batido no line up, mas me identifiquei muito com a música do One Republic e depois deste show vou passar a escutar mais", garantiu Maria Clara Sales, de 21 anos.

Arrasaram, não é mesmo? O Rock in Rio 2015 está só começando, gente! Quer ficar por dentro do que anda rolando no festival? Siga a gente no snapchat @purebreakbrasil!

Rock In Rio
Internet pira achando que Drake cancelou sua presença no Rock in Rio, após tweet de jornalista
7 músicas emocionantes da P!nk que você pode esperar ouvir no Rock in Rio
Não conseguiu ingresso para o Rock in Rio 2019? Venda extra de ingressos começa nesta quinta (8)
Quem é Ellie Goulding? 10 músicas essenciais para ouvir antes do show dela no Rock in Rio
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema