Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a confirmação não deixou todos os fãs do festival tão felizes quanto imaginado. Algumas pessoas até curtiram as atrações e comemoraram, já outras acharam que o lineup da próxima edição do evento tá decepcionando. Vem conferir o que o público tá achando das escolhas da produção e todo o falatório que tem rolado nas redes!

O Rock in Rio anunciou, na noite desta quinta-feira (20), mais duas atrações para a sua edição de 2019! Dessa vez quem se junta a Pink, Muse, Imagine Dragons, Black Eyed Peas, Anitta e mais confirmados são os cantores Charlie Puth e Jessie J. Ambos irão se apresentar no Palco Sunset. Enquanto a dona do hit "Bang Bang" será a headliner do dia 29 de setembro, enquanto o autor de "The Way I Am" se apresenta no dia 5 de outubro.

Curtiu a notícia? Pois o público ficou super dividido com a novidade. Alguns internautas ficaram super felizes e comemoraram com os melhores tweets. Porém, como nada é perfeito, outros não gostaram nada de ver esses dois cantores no festival - uns dizendo que Jessie J no Palco Sunset é um desperdício - e também foram correndo pro Twitter pra expressar suas opiniões. Confira algumas:

Mais atrações incríveis

Um pouco antes de Charlie Puth e Jessie J serem confirmados, o jornal Destak deu um leve spoiler de mais uma atração do festival. Segundo eles, o Little Mix também estará no Rock in Rio 2019! Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards nunca vieram para o Brasil e, com o lançamento do álbum "LM5', este seria um ótimo momento para esse show. Ainda não há um anúncio oficial, mas até agora ninguém negou nada. Só vem donas de "Woman Like Me", "Black Magic", "Shout Out To My Ex" e mais hits incríveis!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema