Por Victor Viana
Se você está esperando ansiosamente pelo Rock in Rio 2019, pode comemorar porque essa edição promete ser ainda melhor. Foi divulgado nesta segunda-feira (12) o mapa do festival e o nosso espaçao durante o evento será ainda maior. Arrasaram, né? Além disso, teremos mais banheiros (o que é ótimo pra evitar fila, né?) e um balcão de 500 metros para comprar bebidas, comidas e produtos licenciados do Rock in Rio.

O Rock in Rio 2019 acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e essa edição promete ser ainda melhor do que as anteriores. De acordo com as informações que foram divulgadas, o espaço do ano que vem estará ainda maior. Serão 385 mil m², ou seja 60 mil m² a mais em relação a 2017. Então, já viu que não será preciso ficar coladinho com ninguém, a não ser que seja seu crush. Além disso, serão quase mil banheiros e também teremos um balcão de 500 metros para compra de bebidas, comidas e produtos licenciados do Rock in Rio.

Já deu para perceber que o festival está cada vez mais ficando confortável, né? Vale lembrar que a grande novidade deste ano é o Espaço Favela, com shows diários de artistas de diversas favelas. A área de música eletrônica também foi renovada e se chamará New Dance Order. Quem aí também está ficando animado?

Rock in Rio Card começa a ser vendido nesta segunda-feira (12)

Nesta segunda também começam as vendas do Rock in Rio Card, ingresso antecipado que garante a sua entrara ao evento, mesmo antes das bandas serem confirmadas. Ou seja, depois que tudo estiver certinho, é só escolher o dia em que deseja ir. Fácil, né? As vendas começam a partir das 19h, através deste site aqui. Os "ingressos" custam R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia). E só é permitido comprar até quatro entradas por CPF. Então, fique ligado.

Veja as atrações já confirmadas do Rock in Rio 2019:

27 de setembro - Palco Sunset: Seal
4 de outubro - Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura
5 de outubro - P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta
6 de outubro - Muse, Imagine Dragons, NickelBack e Os Paralamas do Sucesso

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema