Por Victor Viana
Assim que começaram as vendas para o Rock in Rio 2019, todo mundo ficou louco e correu para garantir a sua entrada. No entanto, alguns boletos não foram pagos e outros ingressos foram cancelados. Sabe no que isso resultou? Numa venda extra! Sim, quem não conseguiu comprar na época terá uma nova oportunidade.

A produção do Rock in Rio 2019 mandou avisar que haverá uma venda extra de ingressos para o festival. Sim, quem não conseguiu garantir sua entrada meses atrás agora terá uma nova chance. Como alguns boletos não foram pagos e outras compras foram canceladas, um número de ingressos se encontra disponível. No entanto, esse número de tickets não foi revelado. Ou seja, se você deseja comprar, é bom ser rápido. A nova venda começa na próxima quinta-feira (9), às 19h (horário de Brasília). Ah! E os preços continuam o mesmo.

Para quem está perdido com as datas, vale lembrar que o Rock in Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28, 29 de setembro, 03, 04, 05 e 06 de outubro. No Palco Mundos estão confirmados Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha, Alok, Ivete Sangalo, Panic! at the Disco, P!nk, Black Eyed Peas, H.E.R., Anitta, Imagine Dragons, Muse, Red Hot Chilli Peppers, entre outros. Já no Palco Sunset nós teremos Karol Conká com Linn da Quebrada e Gloria Groove, Lellê e Blaya, Jessie J, Iza e Alcione, Charlie Puth, Anavitória e Saulo, Projota com Giulia Be e Vitão, Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu e Bochecha, Lulu Santos e Silva, e muito mais! Imperdível!

Cardi B cancela participação no Rock in Rio 2019

Cardi B não vem mais para Rock in Rio e é bem provável que algumas pessoas tenham desistido de ir ao festival por causa disso. Afinal, a cantora é um dos grandes nomes do rap e está no auge da sua carreira. Ou seja, muita gente ia apenas para ver a artista. Justificando o cancelamento por "motivos pessoais", ela foi substituída pela cantora Ellie Goulding.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema