O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A cantora inglesa, sucesso nos rankings de músicas mais tocadas, é a novidade no Rock in Rio 2019. Ellie Goulding vai substituir a rapper Cardi B, que precisou cancelar sua participação por "motivos pessoais". Então, se você tá animado para curtir o show da britânica, veio ao luigar certo. Listamos 10 músicas que vão deixar todo mundo viciado na cantora.

O Rock in Rio está chegando aí! Ansiosos? Nós do Purebreak estamos e muito! Não foi à toa que os ingressos esgotaram bem rápido, né? Com o anúncio de que Cardi B não vai mais se apresentar no festival, a cantora inglesa Ellie Goulding foi escolhida para substituir a rapper. A artista se apresenta no Palco Mundo, no dia 27 de setembro, no mesma data de Drake, Bebe Rexha e Alok.

O anúncio foi feito nas redes sociais do Rock in Rio: "Preparados para receber Ellie Goulding no #RockinRio2019? Uma das cantoras mais respeitadas do pop vem pela 1ª vez ao festival, e a Cidade do Rock vai presenciar um show lotado de hits. Ellie irá se apresentar no lugar de Cardi B, que infelizmente cancelou por motivos pessoais".

A mudança não agradou alguns fãs, que pediram reembolso do ingresso. A produção do evento disponibilizou um link para as solicitações, que podem ser feitas até 25 de julho. Entretanto, muitas pessoas festejaram o anúncio. Afinal, a artista inglesa é puro sucesso quando o assunto é música. Atualmente, a cantora de pop lançou algumas faixas de sucesso, como "Hate Me", em parceria com o rapper Juice WRLD. O novo single sucede os hits "Sixteen", "Flux", "Close To Me" e chega para celebrar um marco na carreira de Ellie: ela atingiu 10 milhões de inscritos no canal do Youtube.

Ainda neste ano, em comemoração à última temporada de "Game of Thrones", a HBO lançou um álbum com quinze canções inspiradas na série. E quem também estava participando? Sim, Ellie Goulding, com "Hollow Crown".

Ellie Goulding tem um histórico de sucesso

Desde cedo, Ellie já era apontada como nome promissor no universo musical. Em 2009, a cantora lançou seu primeiro single, "Under the Sheets", com selo independente da Neon Gold Record, após assinar contrato com a gravadora Polydor Records. A música fez tanto sucesso que passou a ser uma das mais tocadas nas rádios.

Só em 2010 que Ellie estreou o primeiro álbum de estúdio de sua carreira, o "Lights", relevando assim a música "Starry Eyed", que assumiu rapidamente as primeiras posições nos rankings do Reino Unido. No final do mesmo ano, a britânica relançou o álbum, mas desta vez intitulado como "Bright Lights". O disco ainda contou com o relançamento da faixa "Lights", que também ganhou um videoclipe. A canção atingiu o segundo lugar na parada de singles dos Estados Unidos.

Em 2012, a cantora lançou o álbum "Halcyon", contando com o grande sucesso das rádios "Anything Could Happen". Em setembro de 2015, Ellie Goulding lançou o terceiro disco da carreira, chamado "Delirium" – um dos álbuns mais vendidos daquele ano. A edição deluxe, por exemplo, trouxe a música 'Outside", com o DJ Calvin Harris. Bom, já provamos que loira só vai se superando a cada ano, né. Por isso, confira essa lista com 10 músicas imperdíveis para você ouvir já!

"Love me Like You Do"

"Hate Me"

"Burn"

"Lights"

"Close To Me"

"Sixteen"

"Flux"

"Under The Sheets"

"Starry Eyed"

"The Writer"

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema