Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift e Sam Smith no Grammy 2015
Taylor Swift e Sam Smith no Grammy 2015
O cantor vai passar por cirurgia nas cordas vocais na próxima semana. Entenda a história.

Para quem estava animado com o Rock in Rio Las Vegas, que começa na sexta-feira (8), uma notícia nada boa. Uma das atrações principais do Palco Mundo, Sam Smith, não vai mais participar da festa. O cantor que brilhou no Billboard Music Awards sofreu uma hemorragia nas cordas vocais e agora vai passar por uma intervenção cirúrgica.

Um dos nomes mais falados da música em 2015, está passando por um momento complicado. Sam vai ficar fora dos palcos por aproximadamente dois meses para se recuperar. Em sua conta do Instagram, a revelação do Grammy 2015 publicou: "Estou muito chateado por anunciar que tenho lutado nos últimos dez dias para deixar minhas cordas vocais em melhor estado, mas, infelizmente, elas não se recuperaram e vou precisar de uma cirurgia". O cantor ainda acrescentou: "Os médicos dizem que eu estarei de volta em seis ou oito semanas, e não posso esperar para cantar logo para todos vocês". Os fãs estão torcendo para que tudo dê certo!

No site oficial da voz de "Stay With Me" alguns shows em junho já foram cancelados. Os fãs brasileiros estão torcendo para que fique tudo bem até semtembro, já que Sam Smith está confirmado para cantar antes do show de Rihanna no Rock In Rio 2015, o dia mais cobiçado do festival!

Sam Smith em sua turnê
Sam Smith em sua turnê
Rock In Rio
Perdeu o Rock in Rio 2019? Aqui estão os 15 melhores momentos do festival, de acordo com o Purebreak
Conheça H.E.R., cantora de R&B que sobe no Palco Mundo neste sábado (5) de Rock in Rio
6 atrações do Palco Supernova que vão tocar neste final de semana no Rock in Rio e você precisa ver
Já tem atração confirmada para o Rock in Rio de 2021: Alok! Saiba mais
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema