Por João Paulo Pereira
Taylor Swift e Sam Smith no Grammy 2015
Taylor Swift e Sam Smith no Grammy 2015
O cantor vai passar por cirurgia nas cordas vocais na próxima semana. Entenda a história.

Para quem estava animado com o Rock in Rio Las Vegas, que começa na sexta-feira (8), uma notícia nada boa. Uma das atrações principais do Palco Mundo, Sam Smith, não vai mais participar da festa. O cantor que brilhou no Billboard Music Awards sofreu uma hemorragia nas cordas vocais e agora vai passar por uma intervenção cirúrgica.

Um dos nomes mais falados da música em 2015, está passando por um momento complicado. Sam vai ficar fora dos palcos por aproximadamente dois meses para se recuperar. Em sua conta do Instagram, a revelação do Grammy 2015 publicou: "Estou muito chateado por anunciar que tenho lutado nos últimos dez dias para deixar minhas cordas vocais em melhor estado, mas, infelizmente, elas não se recuperaram e vou precisar de uma cirurgia". O cantor ainda acrescentou: "Os médicos dizem que eu estarei de volta em seis ou oito semanas, e não posso esperar para cantar logo para todos vocês". Os fãs estão torcendo para que tudo dê certo!

No site oficial da voz de "Stay With Me" alguns shows em junho já foram cancelados. Os fãs brasileiros estão torcendo para que fique tudo bem até semtembro, já que Sam Smith está confirmado para cantar antes do show de Rihanna no Rock In Rio 2015, o dia mais cobiçado do festival!

Sam Smith em sua turnê
Sam Smith em sua turnê
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema