Por Beatriz Vianna
Escolha 5 séries e te diremos se você é mais Rock in Rio ou Lollapalooza
Escolha 5 séries e te diremos se você é mais Rock in Rio ou Lollapalooza
Quem tá ligado no Rock in Rio e no Lollapalooza sabe que a cidade escolhida não é a única coisa que diverge um festival do outro. Embora tenham o mesmo propósito - muita música e diversão para a galera - os dois eventos acabam por atrair públicos diferentes. Esse teste vai dizer qual deles mais combina com você a partir de 5 séries. Ficou curioso(a)?

Difícil achar alguém que não tenha vontade de ir no Rock in Rio ou no Lollapalooza, né?! Não dá pra negar que estamos falando de dois grandes festivais de música. Aqui no Brasil a gente tem a sorte de receber os dois, ainda que em cidades diferentes. Mas o fato de um ser em São Paulo, geralmente no primeiro semestre, e o outro ser no Rio de Janeiro no segundo semestre, não é principal diferença entre eles, viu?! Cada festival tem um público predominante e a gente vai dizer qual deles mais combina com você!

Para saber se você é mais Lollapalooza ou Rock in Rio, basta responder o quiz abaixo. É só escolher 5 séries e pronto. Tá aí o resultado que vai dizer qual festival tem mais a sua cara! Preparado(a)?

E aí, curtiu o resultado? Aproveita e compartilha com os amigos!

Image result for erguendo sobrancelhas gifs

Drake voltou atrás em decisão sobre Rock in Rio 2019

Por um momento começou a circular por aí que o Drake teria recusado uma proposta de US$ 3 milhões para se apresentar no Rock in Rio 2019. Logo depois o festival anunciou o rapper como headliner do dia 27/09. Oi?! Pois é. Parece que a voz de "In My Feelings" voltou atrás na sua decisão de querer se apresentar apenas em show solo. O festival acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro e as vendas dos ingressos já começaram no site oficial.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema