Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Nada de "God's Plan", "In My Feelings", "Hotline Bling" e todos os sucessos do cantor por aqui. Parece que ele recusou uma super proposta para se apresentar num dos maiores festivais de música do mundo e tudo indica que o motivo é o fato dele querer fazer um show solo e não ser apenas uma das atrações. Entenda tudo que rolou.

Se você queria ver o Drake no Brasil, pode perder as expectativas, porque o rapper não quer vir para solo brasileiro... pelo menos não agora. A galera do Rock in Rio até tentou convidar o cara, mas não vamos ver os maiores sucessos do cantor na Cidade do Rock. Quem contou tudo foi o colunista Leo Dias, que ainda disse que o dono de "In My Feelings" recusou uma proposta de US$ 3 milhões!

Mas qual foi o motivo dele ter recusado? Simplesmente o fato de que Drake não gostaria de se apresentar num festival. O cantor teria alegado aos organizadores do Rock in Rio que não lhe agregaria valor algum dividir o palco com outras atrações, sendo que está num patamar diferente em sua carreira no momento. Até a galera do Lollapalooza chegou a cogitar a ideia de trazer o canadense, mas depois de ficar sabendo disso tudo, desistiram.

Vem Rock in Rio 2019

Mesmo que não tenha Drake, muita gente está super ansiosa para a próxima edição do Rock in Rio, que acontece entre o final de setembro, nos dias 27, 28 e 29; e outubro, nos dias 3, 4, 5 e 6. Entre as atrações confirmadas, temos Pink, The Black Eyed Peas, Anitta, Jessie J, Iron Maiden, Charlie Puth, Muse, Imagine Dragons e mais.

E o Lollapalooza?

Antes do Rock in Rio, vamos ter outro festival queridinho do público: o Lollapalooza. O Autódromo de Interlagos vai ferver ao som de Kendrick Lamar, Post Malone, Arctic Monkeys, Kings of Leon, Tribalistas e mais. O evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril. Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre os maiores festivais de música do mundo!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema