João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O line-up do Rock in Rio não para de crescer. Depois das atrações dos principais palcos do evento terem sido anunciadas, o festival confirmou mais nomes de peso que irão se apresentar na Arena Itaú. Os artistas escolhidos para se apresentarem nesse espaço são vozes que se destacaram no TikTok e na cena musical brasileira, o que inclui Pedro Sampaio, Baco Exu do Blues, Lagum, João Gomes, Fresno, MC Dricka e mais!

O Rock in Rio terá ainda mais atrações do que o line-up completo que já foi revelado pelo festival. O Itaú, em parceria com o TikTok, revelou os artistas que se apresentarão na Arena Itaú, espaço dedicado a talentos emergentes que se destacam na plataforma e na cena musical brasileira. Grandes nomes da música como Pedro Sampaio, Lagum, Baco Exu do Blues, João Gomes e MC Dricka compõem a lista de artistas que realizarão shows lá.

Danielcaon Falamaldemim GIF - Danielcaon Falamaldemim Wesleysafadão GIFs

Artistas que se apresentarão na Arena Itaú

Além desses, Fresno , Karen Jonz e Terno Rei são outros artistas que também se apresentarão na Arena Itaú. A programação desse espaço foi escolhida a partir de uma curadoria feita pelo TikTok, que selecionou diversos talentos que nasceram ou conseguiram se tornar populares no aplicativo, levando em conta o critério de diversidade regional e estilo musical.

Alternando entre o rock alternativo, funk, reggae e pop, os shows desse espaço acontecem todos os dias do Rock in Rio, entre 15h e 00h10, sempre durante o intervalo das atrações dos palcos Mundo e Sunset. As apresentações da Arena Itaú também serão transmitidas simultaneamente no perfil @itau.

E a lista ainda não acabou! Na próxima terça-feira (30), serão anunciadas novas atrações que se apresentarão na Arena Itaú. Quem você acha que não pode ficar de fora dessa?

Vote nas músicas que você quer ouvir no Rock in Rio

A parceria entre o Itaú e TikTok também rendeu a ação "O Palco é todo Seu", que acontecerá no perfil do banco entre os dias 22 e 29 de agosto. Nesse período, o grupo de criadores que fazem conteúdo para o Itaú no Rock in Rio, formado por Marcos Mion, Pedro Sampaio, MC Dricka, Vanessa Lopes e Raphael Vicente, incentiva o público a votar nas músicas que seus artistas favoritos da Arena Itaú devem apresentar nos seus shows.

Multidao Crowded GIF - Multidao Crowded Lights GIFs

As canções mais escolhidas serão tocadas no festival e também em lives simultâneas realizadas no perfil do banco no TikTok.

Desafio de dança garantiu par de ingressos para o Rock in Rio

Antes disso, as empresas haviam lançado um desafio chamado "Let's Duet". Nele, Pedro Sampaio foi convidado a criar o jingle da Arena Itaú. Com base no ritmo da música, a dançarina Vanessa Lopes criou uma coreografia para ser imitada pelos seus seguidores do TikTok e as 20 melhores perfomances ganharam um par de ingressos para ir ao Rock in Rio.

O desafio aconteceu entre os dias 9 e 14 de agosto e a hasthtag da ação já teve mais de 2 bilhões de visualizações na plataforma.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema