Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Camila Cabello é a mais nova confirmada no Rock in Rio 2022! Na última quinta-feira (14), o evento anunciou o nome da cantora, que se apresenta em 10 de setembro de 2022, no mesmo dia de Coldplay e Bastille. Teste se você está preparade para o Rock in Rio e veja se lembra de todas essas músicas de Camila Cabello!

Camila Cabello vem com tudo para o Rock in Rio 2022! A cantora, que está investindo em um pop latino com seu último hit "Don't Go Yet", será um dos nomes do Palco Mundo, ao lado de Coldplay e Bastille no dia 10 de setembro de 2022. Fãs de Camila Cabello, que estavam aguardando pela volta da cantora ao país, vão poder adquirir os ingressos específicos para o dia desejado em abril do ano que vem, já que a venda do Rock in Rio Card se esgotou em algumas horas, ainda em setembro.

Para conferir se todes estão preparades para esse "comeback" especial, preparamos um quiz para es fãs de Camila Cabello! Veja se você se lembra de todas as músicas da ídola e se está pronte para curtir muito na Cidade do Rock ano que vem!

Camila Cabello deixa fãs curioses com música inédita

Nesta sexta-feira (15), 13h, o "Tiny Desk Concert" vai liberar apresentação acústica de Camila Cabello. Como já vimos em alguns anúncios da página, além de apresentar seus maiores hits, a cantora inseriu uma música inédita no repertório, que faz parte de seu próximo álbum, "Familia".

De acordo com um insider não oficial, a canção se chama "La Buena Vida". Mas, independente do título, já podemos ver que o single vai causar muito. Na pequena preview do show de Camila, conseguimos ouvir um pouco da música e a letra deixou muites fãs, no mínimo, curioses. A cantora fala sobre um relacionamento em que o outro está se afastando, sempre trabalhando, fazendo ela se sentir sozinha.

A gente já sabe, por várias entrevistas, que a relação de Camila Cabello com seu namorado Shawn Mendes não é perfeita - nenhuma é! Então, pode ser bem interessante ver essa realidade por meio das músicas, né? Mas é claro, não podemos saber se a letra é, de fato, para Mendes, sendo apenas uma suspeita des fãs.

Confira a prévia de canção inédita de Camila Cabello:

Camila Cabello já veio ao Brasil antes

Engana-se quem pensa que é a primeira vez de Camila Cabello no Brasil. Sua última apresentação no país foi em 2018, com sua turnê "Never Be The Same", que passou pelas cidades de Porto Alegre, Uberlândia, São Paulo e Curitiba.

Mas o festival internacional é ainda mais especial por vários motivos. Sem contar no tamanho e na importância do evento, o Rock in Rio também marca a volta da artista à capital carioca depois de 6 anos, já que o último show de Camila Cabello no Rio de Janeiro foi em 2016, quando ainda fazia parte do Fifth Harmony.

Quem está muito animade para cantar "Havana-uh-na-na" bem alto?

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema