Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A Globo decidiu realizar testes de covid-19 em todos os confinados do "Big Brother Brasil 22". A ação da emissora se deu após preocupação do público com o positivo de Luciano dois dias depois de sua eliminação e tosse constante de Viny. O resultado foi revelado pela emissora ao público nesta sexta-feira (04).

A revelação de que Luciano testou positivo para covid-19 após sua saída do "BBB22" preocupou e fez com que o público suspeitasse que outros participantes estivessem infectados pelo vírus dentro da casa. Nesta semana, os rumores ficaram ainda mais intensos depois que Viny começou a tossir constantemente, chegando a deixar um dos cômodos da casa para não atrapalhar os outros colegas.

Até então, o alertas sobre a covid-19 feitos pelos telespectadores nas redes sociais não haviam surtido efeito na TV Globo, mas a emissora decidiu voltar atrás e realizou o teste em todos os confinados na tarde desta quinta-feira (03).

Globo aceitou expor resultado dos exames dos brothers

Segundo informações dadas pelo "Notícias da TV", os resultados dos exames serão revelados ao público pela produção da atração. Veja o comunicado na íntegra:

"Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade", declarou a casa.

"BBB" cortou transmissão durante teste de Covid-19

Quem acompanha o "BBB22" 24 horas e quis assistir esse momento ficou um pouco frustrado, já que a transmissão e o sinal de câmera do confessionário foram cortados. No entanto, é possível confirmar que realmente houve a realização do teste pois os participantes ficaram comentando após a ação.

Viny admite medo de testar positivo para o vírus

Aparentemente, Jade Picon, referência de estilo no programa, foi uma das primeiras participantes a realizar o teste de covid-19 no programa. Vale lembrar, inclusive, que ela, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada foram os três participantes que entraram depois dos outros participantes no "BBB22" por terem testado positivo para a doença no pré-confinamento.

"Se preparem! Fui achando que ia ser consultada e, na verdade, enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível", desabafou Jade Picon ao retornar para o quarto. "Ah, teste de Covid", pontuou Maria, responsável pela primeira transa na edição. "Estou com medo", admitiu Viny.

Nesta sexta-feira (04), o resultado saiu e todos os participantes testaram negativo e continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema