Por Guilherme Assumpção
  • VS
Para a novela da Globo, o ator cultivava longas madeixas. Com o fim da trama, o astro acaba de aparecer com o cabelo curtinho. Escolha seu estilo favorito e vote muito!

Os dias de Rodrigo Simas com o cabelo comprido acabaram! Exatamente um mês após o último capítulo de "Boogie Oogie", trama da Globo em que interpretou o personagem Beto, o ator acaba de aparecer exibindo suas madeixas recém-cortadas. Você já tem uma versão favorita da cabeleira do galã?

A transformação aconteceu na tarde de terça-feira (6), quando o astro deu uma voltinha num shopping do Rio de Janeiro. Seguindo o exemplo do irmão mais velho, Bruno Gissoni, Rodrigo decidiu gastar uma grana num salão de beleza. No Instagram, o rapaz compartilhou um vídeo dos bastidores do corte, avisando aos fãs que estaria desfilando de cabelos curtos mais cedo do que imaginavam.

Este é o último adeus de Rodrigo Simas ao personagem Beto, sucesso absoluto na faixa das 18h da Globo. Para "Boogie Oogie", o carioca teve que adotar fios mais compridos. Durante a coletiva da novela, o cara revelou à imprensa que o visual não agradava às meninas, mas que fez o assédio das mulheres mais velhas aumentar.

Já nos dias atuais, Simas foi clicado saindo do cabeleireiro, logo após passar a tesoura nos longos fios. Esbanjando simpatia, o ator se divertiu com os fotógrafos, fazendo caras e bocas. O Purebreak ama o gato de qualquer maneira, então vota aí: Rodrigo Simas fica melhor com que visual?

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema