Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O casal mais querido da temporada 2012 de "Malhação" vai voltar a contracenar em "Além do Horizonte"! Lili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas) dividirão alojamento! Saiba mais!

Finalmente Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltarão a contracenar juntos! Mas infelizmente para os fãs do casal da periguete Fatinha e do playboy Bruno de "Malhação", dessa vez, eles serão só companheiros de quarto mesmo em "Além do Horizonte", já que Lili (Juliana Paiva) é namorada do irmão de Marlon (Rodrigo Simas).

Tudo fará parte de uma armação da tia de William (Thiago Rodrigues) e Marlon, Tereza (Carolina Ferraz), que vai fazer isso tudo para poder observar melhor seu sobrinho mais velho, já que ele pode ser uma ameaça para a Comunidade.

Tereza quer acabar com a presença de William

E provando ser mesmo malvada, depois de provocar Heloísa (Flávia Alessandra), Tereza quer agora é eliminar William da Comunidade, enquanto ela tiver dúvidas de que ele é perigoso para os princípios sob os quais vivem lá.

E, por isso, ela vai modificar os dormitórios e fará com que ela fique com William. Já Paulinha (Christiana Ubach) ficará com o ex Rafa (Vinícius Tardio), e Lili acabará com Marlon!

"Além do Horizonte" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
sobre
o mesmo tema