Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Galã ficou com um mullet para a novela dos anos 70!

Pode se preparar para ver Rodrigo Simas como ele nunca foi visto! Porque em "Boogie Oogie", a próxima novela das 18h da Globo, o gato vai estar com um super cabelão, no maior estilo dos anos 70!

Ele vai viver Beto, um surfista mulherengo, mas boa praça, que trabalha na empresa dos pais e só quer saber de gandaia e de conhecer gente nova! O irmão do meio da família Simas até que está curtindo o visual, mas disse que achou super estranho no início.

Rodrigo também fez aulas de dança

Desde o início dos workshops de preparação para a trama, Rodrigo com certeza suou a camisa! Além de ter que alongar suas madeixas, o galã teen do Plim-Plim ainda fez aulas de dança para aprender os passos que bombavam nas discotecas.

Lógico que isso não deve ter sido tão difícil assim - o moreno já venceu o "Dança dos Famosos" em 2012 -, mas Rodrigo acha toda experiência válida: "Quando estamos em cena com o nosso figurino, me sinto mesmo nos anos 1970", compartilha.

Veja Rodrigo Simas e o elenco de "Boogie Oogie" na chamada da novela!
Pode falar que agora você tá morrendo de vontade de ver o molejo do bonitão e de todo mundo do elenco na nova novela, né? "Boogie Oogie" estreia no dia 4 de agosto e será exibida de segunda a sábado, às 18h, na Globo!
Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema